Natação

Li o post do Sergio sobre o Sapo e fiquei a conhecer os projecto do ProBlogger de escrita colectiva. Já tinha ouvido falar disto mas não conhecia as regras, nem tão pouco que se poderia participar com posts em qualquer língua, na língua nativa dos blogs. A minha participação vai ter como base o tópico: “You might use the post to make some resolutions for the year ahead…” e foi o que eu fiz: decidi aproveitar o novo ano para me inscrever na natação. Coisa que eu já andava para fazer há muito tempo, na verdade há tempo demais, mas agora é que vai ser. Aproveitar a mudança de ano para impulsionar a decisão 🙂 Isto tem sido adiado tantas vezes porque tenho preguiça de ir aprender, começar tudo do zero, e isso deve ser chato. Porque praticar natação acho que vou gostar e faze-lo de muito boa vontade.
Então já só falta decidir o local, já tive a ver e estou entre duas opções:

Não conheço nenhum dos locais, por isso acho que vou decidir com base na disponibilidade de horários, que é sempre o mais complicado. E como são aulas tem horário fixo.

…e estou satisfeito por finalmente ter dicidido começar a natação.

Technorati Tags:


You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Comments »

 
 

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

  •